sábado, 15 de dezembro de 2007

James Figurine [ Mistake, Mistake, Mistake, Mistake]


1. 55566688833
2. Leftovers
3. Ruining The Sundays
4. Pretend It's A Race And I' m On Your Side
5. You Again
6. Apologies
7. One More Regret
8. White Ducks
9. All The Way To China
10. Stop

Último album do cabeça da banda Figurine, uma das aquisições mais preciosas da gravadora Monika Enterprise. James Figurine é um dos múltiplos projetos do super talentoso Jimmy Tamborello, o vocalista por trás dos mais que conhecidos Dntel e Postal Service. Nesse album ele tenta dosar as experimentações de seus projetos paralelos com uma música feita mais para a pista de dança. O resultado é um album talvez um pouco lento para a pista de dança, mas mesmo assim não deixando nada a desejar a suas outras produções.

Feito para quem gosta de: Dntel, Postal Service, Stereolab, Barbara Morgenstern

Conheça melhor a banda no MySpace

Download Link

3 comentários:

M. Borgomani disse...

Adorei seu blog, e te linkei. Depois dá uma passada no meu e me linka tb, eu agradeço. Tem coisa boa por lá...eu acho.

www.musiekexpress.wordpress.com

abraços!

M. Borgomani disse...

Oi Marcelo, valeu pelo comment e pelo link ;-)

a gente se comunica! vou checar o que vc me recomendou :-)

bjs
Mari

M. Borgomani disse...

Oi!

Já add um link novo pro Husky Rescue. Boa sorte e desculpa a falha ;-)

bj
Mari